quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Apresentação

Bom, estas são provavelmente as palavras mais difíceis de escrever num espaço publico de partilha de experiências.

Pois, mas tem de ser porque é normal e todos, ou quase todos fazem, pelo menos no inicio do seu blog para pelo menos ter a sua primeira publicação. Este espaço, será utilizado para dar a minha opinião, partilhar as experiências, conhecimentos, duvidas, desabafos, etc.

Se eu conto com a vossa ajuda?
Sim claro, se não fossem os meus leitores, os que gostam e os que não e que provavelmente irão fazer criticas, aviso já que são todos(as) bem vindos. Se querem falar, falem. É para isso que este blog existe, caso contrário estaria aqui a perder alguns minutos do meu dia a escrever como se fosse uma mensagem a ser deixada dentro de uma garrafa atirada ao mar na remota esperança de que fosse encontrada por alguém capaz.

Tendo como tema base algo tão restrito como greenways, :) será natural encontrar os mais variados tópicos (ecologia, turismo aventura e natureza, eco-turismo, bushcraft, pedestrianismo, orientação, ciclismo urbano (menos um carro), etc, etc, etc.....

Vá, se gostam de temas tão controversos e complicados como estes, tenham a coragem de seguir os meus devaneios e participem.

Se a informação no meu perfil não vos chega, então visitem a minha página.

3 comentários:

  1. Viva compañero!
    Bem vindo ao mundo dos blogs!
    Boa sorte e vamos trocando dicas e iniciativas por esses montes fora.

    Abraços.

    Xavier

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado. Penso que mais do que a minha vontade em partilhar, o vosso apoio é fundamental. Obrigado Xavier ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Lembras-te de cada uma... vai mas é trabalhar...lol

    Boa sorte para mais está aventura e já sabes se fores a contar comigo... esquece...

    Aquele abraço

    ResponderEliminar